Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Saias de couro

Oiii meninas!!! Hoje estou aqui para falar das tão amadas e tambem odiadas, SAIAS DE COURO! rs eu sou uma pessoa que ama coisas de couro, mais tem gente que ja não se simpatiza muito... a saia de couro tem que ter um certo cuidado na hora de usar! Se você não quiser aumentar seu quadril provavelmente uma saia de couro não ira lhe cair bem. Mas hoje em dia as roupas estão bem mais democráticas com nós mulheres pois existem varios modelos de saias, com varios tipos de cortes e cada um pode valorizar um tipo de corpo.
Nos modelos aqui de cima, as saias se tratam do modelo lápis... cai bem tanto para um look diurno quanto para um noturno!
Eu tenho a minha, certo que não uso sempre mais ela cai bem com a maioria das roupas por ser preta, gosto muito de brincar com volumes por exemplo uma saia de couro mais apertada com uma blusa mais larguinha e um cinto adoro!! 

Esse modelo é quase igual ao meu, bem sequinha e eu acho super prática... pelo menos para mim é rsrs

Usei a minha semana retrasada!! E vocês meninas, gostam de saias de couro? Ja usaram?
Beijos!!!!!!!!! <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário