Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Casamento

Oiiii meus amores, sumi né? Hehehe, levei meu not para formatar e para trocar o bendito do cooler!! Enfim, ele ficou pronto mais antes do que eu achava, estou tipo super feliz com isso kkkkk
Bom hoje eu vou postar as fotos do look que eu fui no casamento sábado ;) fiz um videozinho tambem, que logo logo ja edito e posto pra vcs :D

Aqui em cima, eu usei a camisa vermelha de seda que eu falei no video que eu ainda vou postar... a calça tbm falo sobre ela no video, o look inteiro alias foi comentado no video heheh, o pior é que fez um frio danado e eu congelei praticamente mais esta valendo! Uhu kkkkkkk



Comprei tbm esse anel de caveirinha que abre e fecha a boquinha mt lindo *-* alias é igualzinho o da minha amiga Vanessa, compramos juntas!! E o outro é o meu tão conhecido e amado brinco kkkkkk meu amorzinho, vai com tuuuuuuuuudo \o
Tinha comprado um lindo de lacinho todo brilhante lindo lindo lindo msm!! Só que o lugar da tarrachinha quebrou e eu preciso colar )= mais vcs vão ver ele no meu video novo, lá ainda esta inteiro kkkkk
O casamento estava uma delicia, aproveitei bastante.... depois de lá fui com uns amigos para Piracicaba em um barzinho, muito gostoso lá! Ganhei uma rosa do juninho acreditem hehehehe


Muito fofa né? hihi tbm achei \o as minhas rosas são a branca e a cor de rosa, que alias é a minha cor preferida uhu adoroooooooo. Enfim, logo logo volto com novis pra vocês!!! Bjão e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário