Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Luzes, o dilema!!!

Olá minha flores do dia!! Estão bem?? Eu estou uhu, ontem não tive tempo de postar nada pois passei o dia todinho no salão!! Ficar bonita demora né kkkkkk brincadeiras a parte, amei o resultado, pois fazem 2 anos que estou na luta para tirar o preto!!!!!!!! SIM 2 ANOS O: 
E tipo nunca consegui clarear muito e tal, só que ontem a anja da minha cabeleireira conseguiu e eu amei *_* Embora o cabelo tenha dado uma ressecada, gostei demais do resultado... Esses dias vou voltar la para fazer o Botox capilar, gente equivalem a 16 hidratações o botox! UAU hehe, mais enfim pra quem tinha cabelo PRETISSIMO, esse tom esta otimo ^^ olhem como ficou:



Eu gostei muito, o que acharam? Pensei que ia ficar mega laranja meninas, vcs não tem noção do medo que eu fiquei kkkkkk olhem como era meu cabelo antes de todo o processo de loirificação:
E não, não adianta me dizer que eu era bonita antes, ja fui loira a um tempo atraz e amava! Agora resolvi voltar as madeixas claras denovo, LOIRA UMA VEZ LOIRA PARA SEMPRE! kkkkkkkkkkkkkk diz minha mãe rsrsrs cabelo loiro vira vicio sério, mais enfim estou amando ele hehe 


A agua oxigenada da uma boa ressecada, mais nada que algumas cauterizações não resolvam hihi, aconselho todas a fazerem luzes, se não gostarem é só pintar de preto xD e se ressecar muito, corta!! É cabelo minha gente cresce quantas vezes for preciso kkkkk Por isso não tenham medo de ousar, a sensação é maravilhosa, adoooooooorooooo rsrs Aliás tenho um vídeo aqui estou terminando de editar esse fds ja posto pra vcs!! Estou morrendo de sdds de todas, e é logico sigam o blog né ehehehe bjinhos da Rafa e até mais meninas!!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário