Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chapéu Panamá! A beleza e a proteção

Ola meninas!! Hoje eu estou aqui para falar dos chapeuzinhos Panamá, eu sou totalmente adepta hahaha amo o meu e pretendo comprar outros, porque além de proteger do sol deixa o look muito mais despojado
Ja vi muitas celebs com o tal do chapéu panamá, e confesso que não consigo achar feio pois estou totalmente in love com o meu hehe, mais tudo vai do gosto e do estilo da pessoa!! Não adianta você usar so porque é tendencia, alias você nao pode usar nada que não tenha a ver com a sua personalidade ^^ poder até pode massss ... o meu é bem neutro, marronzinho comprei na Renner meninas, paguei meeeeeeega barato, algo em torno de 20,00 :p
Gosto dele principalmente pela praticidade, as vezes estou com o cabelo sujo ou sem chapinha e tal... só por o chapéu e UAU que elegante (= mais pra usar você tem que gostar né gente, e sempre se lembrem que TENDENCIA É O QUE VOCÊ GOSTA E USA ;) bjinhos meninas até o proximo post s2

2 comentários:

  1. já estou a seguir aqui *.*
    obrigada pelo carinho la no blog !

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUM BOM SABER O PREÇO ESTOU PRECISANDO MESMO RSRSRS.
    fica lindo mesmo,amei o seu..
    para cabelo sujo e ótimo rsrsrs.
    para desfaçar e perfeito rsrsrs.
    seguindo,obrigado pela visita.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir