Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conforto e praticidade


Sim meninas!! PARA NOSSA ALEGRIA eles voltaram! Nossos queridos e confortaveis mocassins, eu sou adepta deles, e vocês? Acho suuuuuper confortavel, simplesmente vai com tudo... da pra ir desde ao shopping até em alguma festinha. Gosto muito tambem dos brilhantes, são lindos e da aquele toque boyfriend no look.
Loguinho irei postar uma foto do meu! Estou doidinha para comprar um brilhante hehe. E vocês o que acham dos mocassins? Beijão

2 comentários:

  1. lindos esses brilhantes :)
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho lindos!! estou seguindo seu blog querida bjao!!

      Excluir