Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fotos e meu notebook


Oiiii meninas!!! Como dito no post anterior eu ia postar as fotos de sabado! Aqui estão só as minhas ehehehe bom pela milésima vez fui com a minha clutch preta que eu amo ahahahaha tenho uma rosé tambem, são meus xodózinhos <3 kkkkkk
Faltou só a foto do brinco, como vocês sabem eu só uso meeeeeega brincos amo amo amo hehehehehe tem um videozinho bem legal meu que estou editando ainda, mais logo logo ja posto pra vcs! É sobre a TAG o que tem na sua bolsa? Ficou bem legal! Estou com problemas para editar pois meu note esta desligando sozinho, o cooler esta com problema aff mais ja vou mandar arrumar bem rapido!! Vou tentar postar o video até amanha se meu cooler colaborar kkkkk Bjão pra vcs!! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário