Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tendências inverno 2012

Oiii meninas!! Estou aqui de volta (PARA NOOOSSA ALEGRIA!!) enfim hoje eu vou falar um poquinho sobre as tendências para o inverno 2012 uhuuuu vamos começar então:

Tons terrosos. Bom particularmente adoro, acho prático pois combina com tudo, ai no exemplo de cima coloquei com jaquetas de couro mais isso não é regra, os tons terrosos estão por todos os lugares desde sapatos até presilhas!
Ombros arredondados, depois da onda ombreiras agora chegou a vez dos volumes arredondados nos nossos queridos e lindos ombros, ainda não tenho nada com ombro arredondado a não ser alguns casaquinhos de ombros bufantes rsrs
Nossos amados casacos de pele suuuuper diva! Pele sintética é lógico gente, além de eles esquentarem bastante, são mega invernosos...certo que aqui no Brasil não faz tanto frio, mais nem por isso deixam de aparecer nas passarelas, dando um toque e uma textura diferenciada no look.
Saias lápis, de vários comprimentos e texturas uns com fenda e outros não, a saia lápis é uma boa pegada para quem quer um look mais sofisticado e elegante, agora no inverno elas estão aparecendo na altura dos joelhos ou um pouco mais abaixo deles.
Jaquetas de couro. Ahhhh as jaquetas de couro, mulherada até suspira não é? Quem nunca andou pelas ruas e viu AQUELA jaqueta de couro? Eu particularmente amo de paixão, são super versáteis e voltaram com tudo, e das mais variadas cores e tamanhos.
Brilhos. Sim, a tendencia que eu uso mais, sou enlouquecida por brilho. E dessa vez não veio só em paetês e sim nos mais variados tipos como fios de lurex, bordados, couros metalizados e os maravilhosos cetins! Só que diferente da temporada passada as peças brilhantes vieram combinadas com outras peças brilhantes, e ai quem topa o desafio? rsrs

E vocês meninas, qual a tendencia mais querida? Beijinhos a todas e até mais!!! 




6 comentários:

  1. Oii a moda esta bem diversificada neste inverno.

    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei tudo!! principalmente as jacketas! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/ Já estou seguindo, obrigada por me seguir. seu blog é um charme!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das jaquetas.rs
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir